Trocas e devoluções

O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Para solicitar a Devolução do produto, acesse o site preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo site MEU MÓVEL DE BANHEIRO.

Produto com defeito
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com MEU MÓVEL DE BANHEIRO no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução. O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A troca/devolução será recusada e a mercadoria devolvida em casos de:
o    Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
o    Oxidação ou corrosão em parte e/ou peças, ocorrido por falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, água, maresia, frio e calor intensos);
o    Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente do básico ao qual cada produto se destina;
o    Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizados no produto;
o    Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como, presença de umidade excessiva, vazamentos, paredes pouco resistentes, etc.;
o    Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;
o    Danos causados por acidentes, quedas, maus tratos, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
o     Desgaste no acabamento, em parte e/ou peças, ocorrido por uso intenso;
o    Avarias após a instalação do produto (partes e/ou peças quebradas, trincadas, arranhadas, amassadas).

Devolução de valores
A devolução dos valores pagos pelo cliente em caso de devolução será da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete. Caso o cliente decida realizar a devolução do pedido total, será efetuado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Cartão de crédito: Para compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: 
Para compras realizadas através de boleto bancário a devolução ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo site MEU MÓVEL DE BANHEIRO.

Informações gerais:

As trocas devem ser realizadas mediante apresentação/devolução de 1ª via da Nota Fiscal. Qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do site MEU MÓVEL DE BANHEIRO, sendo necessário que o cliente informe o número do pedido e/ou número de seu CPF. Ao entrar em contato com o nosso site, em caso de ter recebido seu pedido por Correios, será orientado a realizar a postagem do produto a ser devolvido em uma agência dos Correios, sem custo (através de um código de identificação), ou em caso de ter recebido seu pedido por uma transportadora terceirizada, deverá aguardar a coleta no endereço de entrega. O novo produto será enviado somente após o recebimento e análise do produto anterior, que pode levar até 1 dia útil.