Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e devoluções

Devolução por Desacordo com o Pedido

Se os produtos não estiverem de acordo com o solicitado, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução. É importante que toda a mercadoria devolvida esteja nas exatas condições de entrega, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas conforme foram entregues.

Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99622-7337, enviando fotos e um breve relato. O setor responsável vai analisar e encontrar a melhor solução. Essa conferência do produto deve ocorrer no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. A Meu Móvel de Banheiro não realizará a troca nas seguintes situações:

- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Alterações no produto.

Arrependimento ou Desistência

Caso opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original, sem resquícios de uso, juntamente com a nota fiscal, manual e todos os itens inclusos no produto.

Como Devolver

Os produtos podem ser devolvidos através da transportadora ou dos Correios, conforme orientações da nossa equipe de atendimento. O processo de troca ou reembolso será iniciado somente após o recebimento do produto em nossa empresa. Você será avisado sobre a situação do produto e a continuidade do atendimento, com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do Valor

Assim que o produto for recebido e analisado, o valor será restituído conforme a forma de pagamento original:

- Boleto Bancário: O valor será reembolsado via depósito bancário em até 10 dias úteis na conta corrente do comprador, sendo necessário que o CPF do titular coincida com o do pedido. Envie seus dados bancários pelo WhatsApp (47) 99622-7337 para concluir o depósito.
- Pix: O valor será reembolsado via depósito bancário em até 10 dias úteis na conta corrente do comprador, sendo necessário que o CPF do titular coincida com o do pedido. Envie seus dados bancários pelo WhatsApp (47) 99622-7337 para concluir o depósito.
- Cartão de Crédito: O estorno será realizado automaticamente e será refletido em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

Troca por Produto com Defeito Pós-Recebimento

Se o produto apresentar algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Meu Móvel de Banheiro em até 90 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. O reembolso ou troca será efetivado após a análise do produto. A troca/devolução será recusada em casos de:

- Ausência de defeito;
- Oxidação ou corrosão por falta de limpeza, uso de produtos inadequados ou exposição a condições adversas;
- Mau uso, esforços indevidos ou uso inadequado;
- Montagem incorreta ou alterações no produto;
- Condições inadequadas do local de instalação;
- Danos por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;
- Danos por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas, umidade ou vazamentos de água;
- Desgaste por uso intenso;
- Avarias pós-instalação.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.