Politica de entrega
Informações Gerais
A Meu Móvel de Banheiro realiza entregas em todo o Brasil por meio de transportadoras terceirizadas ou pelos Correios. O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento e disponibilidade do produto. O valor do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP. O sistema automaticamente informará o valor do frete. O prazo de entrega começa a valer após a confirmação do pagamento e aprovação pela instituição financeira.
Detalhes da Entrega
Endereço de Entrega: É essencial que o endereço de entrega esteja correto e completo ao finalizar a compra. Caso contrário, o pacote retornará ao remetente após tentativas de entrega. Neste caso, será necessário pagar um novo frete para que possamos reenviar o produto.
Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do produto e pode variar conforme a transportadora ou forma de envio escolhida.
Responsabilidade na Entrega: As entregas são realizadas no térreo ou portaria, conforme política das transportadoras. Não nos responsabilizamos pelo uso de escadas, elevadores, guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores.
Pedidos em Dias Não Úteis: Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão considerados para envio a partir das 72 horas úteis seguintes.
Embalagem Danificada: Caso a embalagem esteja em más condições no momento da entrega, entre em contato com a Meu Móvel de Banheiro através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 99622-7337 (Telefone/WhatsApp).
Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o produto. As transportadoras também realizam duas tentativas de entrega; caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora e, em seguida, retornará à nossa loja. Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após este prazo.
Rastreamento de Pedidos: Para acompanhar os pedidos feitos na Meu Móvel de Banheiro, acesse a aba "Acompanhar meu pedido", onde estão todas as informações e atualizações do seu pedido. Você também receberá um código de rastreamento no e-mail e WhatsApp cadastrados após a postagem do produto.
Informações Importantes
- Verifique a descrição e ficha técnica do produto (material, cor e dimensão).
- Mantenha suas informações de endereço e telefone atualizadas. Em caso de insucesso na entrega devido a cliente ausente, dados incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição, sendo cancelado e reembolsado.
- Condições climáticas e outras situações adversas podem interferir na entrega. Verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no ato da entrega; ela é a garantia do seu produto.
- Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, devido ao cálculo do frete e variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
- A Meu Móvel de Banheiro não oferece serviço de montagem para nenhum de nossos produtos.