Politica de entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento e disponibilidade do produto. O valor do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras informando o CEP. O sistema automaticamente irá informar o valor do frete. O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Nossas entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas ou pelos Correios, estando sujeitas a restrições de entrega por parte das mesmas em certos locais.
Todas as despesas relacionadas ao frete e entrega já estão inclusas no valor cobrado no ato da compra. Qualquer cobrança extra no ato da entrega por parte do entregador é ilegal e não nos responsabilizamos por ressarcir o valor, sendo esse pagamento de inteira responsabilidade do cliente.
Aos entregadores é proibido abrir a embalagem do produto, realizar instalações, coletar produtos para devolução ou troca, realizar entregas em local diferente daquele que consta na nota fiscal ou em condições que ofereçam risco as pessoas ou ao produto, como utilizar escadas improvisadas, içar o produto, etc. Verificando alguma condição inadequada para a entrega, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, procedendo-se o cancelamento do pedido.
Dicas importantes:
- Fique atento a descrição e ficha técnica do produto (material, cor e dimensão);
- Para o sucesso de sua entrega, é indispensável que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
- Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no ato da entrega, ela é a garantia de seu produto;
- Caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente no site MEU MÓVEL DE BANHEIRO;
- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU MÓVEL DE BANHEIRO não oferece serviço de montagem sobre nenhum de nossos serviços.