Como pagar

Cartões de crédito
Para pagamento com cartão de crédito nas compras realizadas através do site MEU MÓVEL DE BANHEIRO, o cliente poderá optar pelas bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Aura, American Express e Hiper para pagamentos em até 10X, com prazo de aprovação de até 48 horas úteis.

Informações adicionais:
O cliente poderá optar por realizar o pagamento em várias parcelas, porém, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e o mesmo será informado por e-mail. Caso isso aconteça entre em contato com a administradora para solicitar um novo limite ou que refaça o pedido parcelado em outro cartão. Caso haja qualquer divergência dos dados estaremos entrando em contato. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente. Lembramos que o prazo de entrega da compra começa a contar após a aprovação do pedido e confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito. Os descontos e promoções do site MEU MÓVEL DE BANHEIRO não são cumulativos. 

Boleto Bancário
Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário, que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco até a data de vencimento. Imprima o boleto bancário quando finalizar sua compra no site para agilizar o processo, mas se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto através do e-mail enviado após a realização de seu pedido, ou clicando para visualizar seus pedidos dentro do site.  O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento.

Informações adicionais:
Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, o produto escolhido será reservado após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende da agência bancária, podendo levar até três (3) dias. A data de vencimento do boleto será sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá ser efetuado uma nova compra.